segunda-feira, 18 de outubro de 2010

...

Muito tempo se passou desde a última postagem até hoje!!
E também pudera... muita correria... alguns contratempos no trabalho, compromissos assumidos... e mais uma lista de coisas!!
Teve o evento para o dia das crianças. Um especial da Disney num shipping do Crizeiro (e que por sinal foi muito bacana!!), as aulas de teoria que andam "sugando" as forças dela... Uma certa indiferença da parte de alguns no ambiente de trabalho... normal.
Mas teve momentos bem bacanas também!!
Teve a missa na casa do Anjo que ela tocou. A forma como ela foi acolhida pelas pessoas da capela... Foi tão bom que ela viciou! (Mas antes de aceitar os vários convites que recebeu, ela pediu a permissão de seu pároco - aceito, é claro!!).
Ainda teve as tardes de descanso com o Anjo, e os passeios... Cinema, casa de amigos, cachueira (tão tão distante... Valeu Henrique!!).
Mas o assunto que a fez pensar por horas, que a fez chorar é bem outro...
É que ela recebeu o telefonema de sua irmã maior e, no meio da conversa, uma notícia extremamente desagradável...
É impressionante em como as coisas acontecem em nossas vidas...
E como é incrível ver as investidas que o inimigo faz em pessoas tão próximas... As vezes o inimigo usa as pessoas que menos imaginamos...
É como diz a Bíblia: "Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca". (Mateus 26.4)
E é mesmo!!
Ora, mas por quê o inimigo usa mais as pessoas que estão na igreja??
Pessoas levantadas com o propósito de evangelizar, por quê são as mais usadas??
Quando ela recebeu a notícia (que veio em forma de soco no estômago -  e esse mesmo ficou horas reagindo) e que depois veio a confirmação...
Após isso, faltou força, faltou ânimo, faltaram palavras...
...
Quando o dia estava no fim, ela, já sonolênta (mas com o cérebro e estômago em pleno funcionamento), veio à ela mais uma passagem Bíblica... aquela que diz: "Assim, pois, quem pensa estar de pé, tome cuidado para não cair...". (I Coríntios 10.12).
Né!??? =/

Nenhum comentário: