segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Manutenção

Ela foi.
Dessa vez foi bem diferente...
Aquele lugar fora um dia de uma forma, hoje é de outra. As meninas que ali trabalham, outrora eram outras. O azul não era tão azul...
Mas algo não mudou.
A forma como era tratada alí...
...

Certo, vou explicar.
Ela foi no dentista sexta-feira passada.
E passou boa parte do dia falando 'fofo'...
- Como que se paga pra sentir dor, meu Deus!??
E fora exatamente isso que aconteceu! Ela ainda teve de pagar pra falar engraçado, salivar mais que o normal, cuspir o alimento que se está comendo e não poder comer o bife cheiroso que mamãe fez no almoço de sábado...
Mas...
O Doctor, assim como o Rio de Janeiro continua lindo... ^^
A Tv dessa vez não estava passado algo sobre cavalos... mas um clipe do Justin!
E, claaaaro. Ele não pode deixar passar a oportunidade:
- Não! É a Liliane mesmo!?? Minha nossa senhora... e eu querendo aproveitar o fim de semana de sol...
Mas ela não deixou por menos... (lógico!)
- Doutor, que raios de foto é aquela no seu orkut!?? ela perguntou.
- Ahhh. É só um drink no aniversário da minha mãe... porque!? Chama a atenção é!??? (risos) ele a respondeu.
- Chama... chama sim! Chama a atenção pro mal... Tá muito estranha... com cara de bêbado... ela disse.
- Bêbado!??? Tá parecendo isso!??? espantou-se.
- Hurum... melhor trocar... disse ela.
- Pode deixar! Assim de der eu troco!
(ninguém tinha me dito isso...) disse ele baixinho.
=D
E, por fim:
- Liliane, combinemos o seguinte. Você me promete que virá fazer as manutenções certinhas e mensalmente e eu prometo tirar o seu aparelho em no máximo seis meses, pode ser!?
- Combinadíssimo!! Onde eu marco a próxima vez!?? hahaha


E que venha 2010!! ^^

2 comentários:

Viviane Zion disse...

*-*

aaainnn... my doctor "preferido"! tô pensando até em voltar a usar aparelho nos dentes, rs.

b-ju.

Anônimo disse...

Indicar é sempre uma alternativa alternativa, se é q vc me entende.

E a alternativa nem sempre agrada aos olhos que tudo veem, mas a carne que nem tudo sente talvez.

Desculpe pela saudade q em mim despertei de suas palavras. Desculpe...