segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Notebook

Quando eu estava devidamente matriculada, disposta e cheia de espectativas pra começar minha graduação, as primeira palavras que escutei da coordenadora do curso foi: "Se você ainda não tem um notebook, tá na hora de fazer um esforço pra ter!".
Uau.
É lógico que eu sempre quiz um desses pra mim. Achava lindo quem tinha. Dá um ar responsável e prático pra quem está usando... mas condições mesmo, nenhuma.
Era um dilema. Tinha acabado de começar um novo emprego, meu chefe havia me pedido pra não estudar no ambiente de trabalho, eu teria poucas horas de sono de um dia para o outro... e agora mais essa de adquirir dívida!
Mas Deus é providente.
Era uma sexta-feira e a bateria do meu celular estava no fim. Mandei uma mensagem pro namorado avisando que iria direto pra casa e, caso ele tentasse me ligar e o celular desse desligado, era a bateria que teria acabado.. e desliguei o aparelho.
Passou a tarde assim.
Quando enfim eu consigo pegar o ônibus pra ir pra casa, eu - por inspiração divina - resolvo ligar o aparelho... e lá havia uma mensagem da minha cunhada me avisando pra descer no EXTRA pra encontrar com os sogros e ela, pois eles iriam comprar o notebook dela e de quebra, o meu.
Desci na ultima parada da W3 (pra quem não é de Brasilia, é uma avenida cheia de semáforos e motoristas indecisos) e esperei na faculdade do namorado enquanto eles não chegavam.
Foi uma luta até conseguir o melhor preço, a melhor forma de pagamento e, tenho certeza que aquele vendedor ficou algum tempo sem atender uma compra tão grande!
No fim, não somente um notebook veio comigo, mas também uma impressora bem bacana que me ajuda bastante!
É de uma ajuda infalível. Meus projetos e portifólios estão todos neles. Assim como apostilas e artigos que os professores teimam em nos mandar ler num tempo inexistênte...

Ps: Ele não é da Hello Kity... é apenas um contact que eu coloquei pra evitar arranhões, sujeira ou algum tipo de desatre!

Nenhum comentário: