quarta-feira, 4 de março de 2009

...

Uma bem intrigante foi quanto aos propósitos de sua Quaresma...


Eram 40 dias de oração de jejum de algumas coisas. Foi somente isso que me contou.
Mas com o desenrolar da conversa, a mesma me confidêncializou pelo menos sete de seus propósitos. E eu bem confesso que fiquei espantado com a coragem dessa garota!!
Se ela conseguir... Jesus!!!
Não hei de contar quais são mas, é uma lista de coisas ao qual eu jamais imaginaria a mesma decidida a fazer...
E era bem diferente das escolhidas pelos seus amigos.
Um não comeria depois das 18hs, outro que não responderia nem brigaria com quem quer que seja, uma outra que rezaria o terço todas as manhãs...
Mas ela foi muito além!!
Precisaria de muita força pra tanto.
Sete.
Foi o tanto que contei. Muito esforço para um bem que ela muito queria.
E como ela mesmo já havia escutado de um alguém estrando dentro de um ônibus a uns dois anos atrás: "Não existe ressurreição sem sexta-feira santa..."
Precisaria passar por algumas coisas, algumas privações, lágrimas, talves até mesmo desespero. Mas será válido.

Estava certa disso...

Nenhum comentário: