quarta-feira, 4 de março de 2009

Vomitando estórias!!

NUSSA!!

Quanto tempo não me encontrava com ela!!

Cansei de esperar notícias e fui em busca dela. Das estórias dela. Da voz dela...

E lá estava. Cabelos loirinhos, olhos gigantes, acho que pegou um pouco de peso... Camisa do Milan, bermuda jeans.

Quando cheguei, lá estava ela arrumando a casa. E já foi logo me vomitando estórias!! Tantas que eu irei fragmentá-las.
...

A primeira delas foi do escapulário.

Tava ela me contando que havia comprado um de ferro junto com outra pessoa. Igual. Disse também que ela mesma chegou a imaginá-lo como uma aliança feita com essa mesma pessoa...

É... em vão.

Mas o mesmo acabou se tornando não só uma bijuteria. Virou peça essencial em seu vestuário.

E se bem reparasse, todos os pescoços de seus amigos tem um!

É... talvês fosse então uma aliança... com os teus amigos.

Um comentário:

Unknown disse...

E ai Lili te achei por aqui!!!
rs
rsssss bjao ..nanny nany lindona