quinta-feira, 29 de julho de 2010

BuTEKA

O dia hoje está lindo.
O sol aquece, o vento leva os cabelos, as flores exalam seu perfume e...
Tá.
Não está bem assim...
O sol mais parece uma mancha amarela lá em cima, ora dá as caras, ora faz agente pensar que ele resolveu não vir trabalhar hoje, ou seja, tá friiiiiiiiiio pacha!!
O vento, esse sim veio, mas trouxe a fumaça quem seria o cabeça-de-bagre que estaria queimando alguma coisa as 6:40hs da manhã??? e a poeira do sertão sobradinho inteiro...
E o único perfume de flores que ela sentiu foi do buquê liiiiiiindo que o anjo deu pra ela na terça... Porque de resto, só o cheiro de terra vindo das obras e mais obras que ela passa até chegar no trabalho.
Mas ainda teve a canalice e falta de educação do cretino abençoado do cobrador, que além de ter sido um completo animal, ainda passou quase a viajem toda olhando pra ela... Deve ter perdido um macho parecido com ela... só pode.
Mas nem tudo é ruim!
Hoje se torna um dia especial simplesmente por ser um dia especial.
É o dia que se comemora o anivérsario de uma de suas melhores amigas.
Aquela que acolheu e ofereceu colo, ouvidos e casa.
Aquela que curtiu junto, que riu junto, que malhou de alguém junto, que se sujou de pizza de chocolate com sorvete, que já tomou porre junto, que já jogou e foi jogada na piscina denovo, que já ouviu muitas lamúrias, que já sentiu saudade, que já dançou com um velho só pra não ser ruim e que já comemorou um monte de coisas juntas...
Até quando não se tinha nada pra comemorar!!
Ypiócaaaaaa!!!
À ela a dedicação do dia.
Uma pessoa sem descrição.
Cheia de qualidades e virtudes.
Linda e amiga.
Responsável.
Uma mulher, mas que não dispensa o cafuné no cucuruto...
Amo.
E ela também...
...
Parabéns Nayara.
Não pelo que fez, mas pelo que é e representa a todos nós.













Amo-te...

Um comentário:

Unknown disse...

Aí amiga que lindo isso! Não espera! AMEI E TE AMO TAMBÉM! Desculpa a demora da visita é que achei que tinha ainda a boca cheia de aparelhos! kkkkkkkk brincadeira!
Amei! Saudades das Ypiocassssssss!
Beijosssssssssssssss