sábado, 11 de setembro de 2010

O beijo

"...
E ele estava bem ali, a cara tão perto da minha. Sua beleza atordoou minha mente - era demais, um excesso a que eu não conseguia me acostumar.
- Fiquei pensando, enquanto estava correndo... - ele parou.
- Em não bater nas árvores, espero.
- Bella, a bobinha - ele riu. - Correr é uma segunda natureza para mim, não é uma coisa na qual tenha que pensar.
- Exibido - murmurei denovo.
Ele sorriu.
- Não. - continuou ele - estava pensando que há uma coisa que quero experimentar. - E ele pegou meu rosto nas mãos denovo.
Eu não conseguia respirar.
Ele hesitou - não do jeito normal, do jeito humano.
Não como um homem pode hesitar antes de beijar uma mulher, para avaliar sua reação, para ver como seria recebido. Talvez ele hesitasse para prolongar o momento, esse momento ideal da expectativa, às vezes melhor do que o próprio beijo.
Edward hesitou para se testar, para ver se era seguro, para se certificar de que ainda tinha o controle de suas necessidades.
E depois seus lábios frios e marmóreos encostaram com muita delicadeza nos meus.
Nenhum de nós estava preparado para a minha reação.
O sangue ferveu sob minha pele, ardendo em meus lábios. Minha respiração assimiu um ofegar louco. Meus dedos se traçaram em seu cabelo, puxando-o para mim. Meus lábios se separaram enquanto eu respirava seu cheiro inebriante.
Imediatamente senti que ele se transformara numa pedra inanimada sob meus lábios. Suas mãos empurraram meu rosto para trás delicadamente, mas com uma força irresistível. Abri os olhos e vi a espressão de cautela.
- Epa. - sussurrei.
- Está atenuando as coisas.
Seus olhos eram arredios, o queixo trincado num freio firme, e no entanto ele não perdia a articulação perfeita. Ele segurou meu rosto a centímetros do dele. Ele deslumbrou meus olhos.
..."

Crespúsculo - Capítulo 13 - Confissões. Pág. 166.

2 comentários:

Dois Caminhos... disse...

\o/
...graças a Deus num pareço com ele, isso é emo, gay ou algo do tipo.
Sou um romântico real não um personagem irreal do sonho de varias garotinhas.

Shrek e simples, direto e ama a fiona é romântico do jeito q a natureza dele permite e de um jeito bem mais real e mais masculino o Edward.

Até me assusta vc me compara com edward ou melhor, com alguém q nao existe...

kkk

Metamorfoses disse...

Gostei do Blog, moça! Apesar das críticas a adultos q gostam desse tipo de filme, ainda assim me identifico...bj!