sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Românticóides vampirescas...

"...
- O rubor de seu rosto é lindo - murmurou Edward. Ele soltou gentilmente a outra mão. Minhas mãos cairam flácidas no colo. Suavemente, ele afagou minha bochecha, depois segurou meu rosto entre as mãos de mármore. - Fique completamente parada - sussurou ele, como se eu não estivesse congelada ali.
Devagar, sem tirar os olhos dos meus, ele se inclinou para mim. Depois, derrepende, mas com muita delicadeza, pousou seu rosto frio no espaço da base do meu pescoço. Fui completamente incapaz de me mexer, mesmo que eu quizesse. Ouvi o som de sua respiração tranquila, observando o sol e o vento brincarem em seu cabelo de bronze, mais humano do que qualquer outra parte dele.
Com uma lentidão deliberada, suas mãos deslizaram pela lateral de meu pescoço. Eu tremi, e o ouvi prender a respiração. Mas suas mãos não pararam enquanto moviam-se suavemente por meus ombros, e depois se detiveram.
Ele virou o rosto para o lado, o nariz roçando minha cravícula. E recostou a cabeça ternamente em meu peito.
Ouvindo meu coração.
- Ah - ele suspirou.
Não sei quanto tempo ficamos sentados sem nos mexer. Podem ter sido horas. Por fim o batimento de minha pulsação se aquietou, mas ele não se mexeu nem falou enquanto me segurava. Eu sabia que a qualquer momento isso podia ser demais, e minha vida chegaria ao fim - tão rapidamente que eu talvez sequer percebesse. E eu não conseguia sentir medo. Não consegui pensar em nada, a não ser que ele estava me tocando...
E depois, cedo demais, ele me soltou..."

Crepúsculo, capítulo 13 - Confissões - pág.162.

2 comentários:

Dois Caminhos... disse...

Tai a resposta do outro post, por trechos assim q eu não o li o livro, imgine um livro inteiro cheio dessas coisas, ia ser um tédio. Tavez se vc me encher muito o saco¹²³
e eu perder um pouco a noção das coisas eu leio, mas pra continuar com o msm pensamento, ainda mas e o livo for td assim...kkk

Liliane Godoi disse...

Achei que vc era romantico... cheguei a pensar que se parecia com o Edward... mas com esse comentário tá mais pra Sherek!!!
>(
rum!!