sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Bem-vindo!

Um ano e dois meses e eu novamente venho me aventurar no mundo bloguístico! Uau...
E muito feliz por isso!
Primeiramente, tudo isso se deu a um amigo blogueiro, fotógrafo e ator que insistiu muito para que isso acontecesse... depois um colega de sala na faculdade, que após trocarmos experiências, descobrimos muitas semelhanças em nossas avós, e por fim, a mim mesma, que sempre aparecia algo interessante pra postar e tal e eu acabava postando no facebook mesmo... mas a vontade de voltar a escrever nunca passou!!
Hoje, embora alguns compromissos a cumprir em meu trabalho, eu me dei ao luxo fazer uma montagem - meia boca - de algumas fotos recentes e de um tempo dedicado a mudanças por aqui.
Perceberam?
A primeira delas foi do nome.
Adorava o nome "Acordes Diminutos"! Era pra mim uma descrição de mim mesma numa época que eu simplesmente era resumida, descrita e por vim virei estatística, e como as postagens, que volta e meia eu contava coisas do cotidiano... alguns devaneios... mas sempre relacionados a mim mesma. Então porque não usar meu próprio nome, já que a idéia agora é escrever como eu mesma, e deixar o termo 'Ela' pra trás, assim como muitas coisas, pessoas e situações?
Então mudei.
Agora o blog passa a se chamar Lili Godoi. Meu nome. Prazer.
Depois, foram tirados os desenhos, clichês e outras coisas que remetiam aquela época (de criação do blog) pois a idéia agora é ser eu mesma vivendo o momento chamado 'agora'.
Deixemos os estereótipos juvenis para trás e vivamos o que vem pela frente.
São novas espectativas, novo mundo, novas pessoas, novos sonhos!
Por fim, você que está lendo isto, se possível, não leia minhas postagens antigas... eu bem que tentei apagar... mas ainda não descobri como!!
De qualquer forma, hoje, quem escreve é uma estudante de Publicidade e Propaganda, futura comunicóloga, de 25 anos de idade, secretária, sonhadora e agora blogueira (novamente)!
Enfim.
Bem-vindo!!

Um comentário:

Viviane Zion disse...

só há o que comemorar mesmo... \o/
seja bem-vinda!