sábado, 17 de outubro de 2009

E ainda no sábado...

Eu já escrevi sobre esse sábado a-típico, mas ainda tem muita coisa pra contar!
Uma outra coisa mesmo é dos clipes. Ela nem era nascida quando a maioria das músicas que ouviu faziam sucesso. Se brincar seus pais eram ainda crianças!
Mas como ela gosta de flashbacks! (Das músicas, não das situações...)
Em meio a tantas, lá veio a anfitrião (copiei tbm irmã) nos mostrar uma que juntava um dos cantores que ela mais gosta, com uma música linda e uma performance de uma loiraça no sax!
Mais uma vez comprovando que o meio artístico e musical é muito machista.


Olha isso:




I Dont Want To Talk About It


I can tell by your eyes That you've probably been crying forever And the stars in the sky Don't mean nothing to you they're a mirror I don't wanna talk about it How you broke my heart If I stay here just a little bit longer If I stay here won't you listen to my heart ohh my heart If I stand all alone Will the shadows hide the color of my heart blue for the tears Black for the nights Fears the stars on the sky don't mean nothing to you They're a mirror I don't wanna (blue) talk about it (black) How you broke my heart (blue, black, blue, black) If I stay, if I stay here Won't you listen to my heart I can tell by your eyes That you've probably been crying forever And the stars in the sky Don't mean nothing to you they're a mirror I don't wanna talk about it How you broke my heart If I stay here just a little bit longer If I stay here won't you listen to my heart ohh my heart


.......................................................................
Eu não quero falar sobre isso


Eu posso dizer pelos seus olhos
Que você provavelmente esteve chorando para sempre
E as estrelas no céu
Não significa nada para você elas são um espelho
Eu não quero falar sobre isso
Como você partiu meu coração
Se eu ficar aqui apenas um pouco mais
Se eu ficar aqui você não vai ouvir meu coração
ohh meu coração
Se eu ficar sozinho
Será que as sombras esconder as cores do meu coração
azul
pelas lágrimas
Preto
para as noites
Fears as estrelas no céu não significam nada para você
Eles são um espelho
I don't wanna (blue) talk about it (black)
Como você partiu meu coração
(azul, preto, azul, preto)
Se eu ficar, se eu ficar aqui
Você não vai ouvir meu coração
Eu posso dizer pelos seus olhos
Que você provavelmente esteve chorando para sempre
E as estrelas no céu
Não significa nada para você elas são um espelho
Eu não quero falar sobre isso
Como você partiu meu coração
Se eu ficar aqui apenas um pouco mais
Se eu ficar aqui você não vai ouvir meu coração
ohh meu coração



Nada pessoal, hein pessoal... rs