segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sem palavras...



Ela havia pensado e dito que nunca mais ia se apaixonar. 
Era uma luta para os amigos dela 'empurrar' alguém pra ficar com ela... E ela tinha uma capacidade terrível de se sair das situações que, raramente alguém conseguiu se aproximar.
É claro que não fora assim antes! Ela era bem romântica, idealizava pares perfeitos e príncipes encantados... tinha a mania de unir (ou querer unir) determinadas pessoas, se imaginava em situações dignas de filmes da Disney... 
Mas - ou como diz sua amiga - But, ela sofreu uma terrível desilusão, que a fez se fechar para a vida e endurecer o coração. Não queria nem papo pra essas 'romanticidades' que seus amigos a faziam engolir.
Dava náuseas nela.
Tudo era romântico demais.
Até um casalsinho no ônibus pra ela fazia perder o bom humor...
...
Ela têve que se superar - denovo - a alguns dias do encontro que ela literalmente teve... Cantou, tocou, animou e se sentiu animada a cada instante. Foi realmente diferente esse ano...
Mas antes de tudo isso acontecer, em meio a mais um encontro de suas amigas, lá foram elas fazer pedidos e propósitos com Deus para aqueles dias.
Uma pediu um novo emprego.
A outra, a conversão da família.
Outra ainda pediu um meio de transporte...
E ela... bom, o pedido dela foi feito pelas suas amigas: Um anjo.
Ela, é claro, não deu muita moral pra elas. "Meninas bobas..." - pensou ela.
Mas algo de estranho naqueles dias aconteceu... A diferença naquele ano se deu a um simples convite de participar de uma pastoral da igreja que ela tanto ama (e tem ciúmes!!).
Foram conversas, partilhas e, depois de suas amigas a abrirem os olhos - bem depois mesmo - ela percebeu o quanto ele estava se fazendo presente...
Ainda teve a avaliação, o convite pra confraternização e, antes de tudo a ida a um barzinho de nome sugestivo.
...
PoisZé... ela entrou naquele banheiro com mais duas amigas e disse à elas que naquela noite ela ficaria com ele. É claro que suas amigas não botaram fé nisso mas, bastou sair do tal banheiro pra perceber que não foi somente ela que queria...
E a noite foi linda.
Até a coreografia do Michael Jackson!
...
Passou sexta e, no sábado, eles se encontraram denovo. Na confraternização.
Não tem como descrever aquela noite pois ela mesma não se lembra de muito... E nem dava! rs*
Mas se lembra te ter dormido nos braços dele naquela noite... 
Quando ela pôde, enfim se reestabelecer, ele ainda a visitou. E a levou pra missa naquela noite de domingo.
E, embora tenha ficado triste pela ida de um grande amigo pro seminário (é claro que a tristeza é de saudade, pois a mesma reza todos os dias pelo dom maravilhoso dado por Deus para o mesmo!), e pela satisfação daquela missa, os dois se separam por um tempo e se encontram denovo na casa de um casal de tios-exemplos.
O filme foi bacana, a compania e os gritos da Bruna melhores ainda!
...
No dia seguinte, cachoeira.
Num lugar far far away, diga-se de passagem!
No fim, em meio a poeira, ao frio e o cansaço, o pedido. 
Com direito a parada do carro, música de fundo e ligação para a melhor amiga!
Tem base?? rs*
...
Mas nem tudo foi flores para ela.
As feridas de antes estávam recentes e, por mais que fossem os esforços dos dois, ela ainda não conseguia ser a boa o suficiênte.
Compania, risos, abraços, beijos, shows, pizzas, pula-pula, filmes, clube, cachoeira e mais uma infindável lista de coisas que passaram juntos pra fazer a diferença em sua vida.
Já fez. ^^
E ela, sem porquê nem pra quê foi ler o blog do mesmo... Do SEU anjo.
Em meio a tudo isso que eu escrevi deles - na versão dela - eis as palavras dele:


"... E meio a isso tudo não deixou um instante de pensar Nela, no anjo da sua vida, que havia sido traga pelas mãos de Deus até si, e que o estava ensinando e fazendo de cada momento da sua vida mais feliz, se errasse se sentiria o pior entre os homens por está ferindo alguém que tanto ama, bem, não disse ainda de forma direta que a ama, mais faz o possível para que ela perceba. Embora a tentação tenha sido forte, ele junto a Deus foi mais forte ainda e conseguiu supera-la. ..."


O sentimento é recíproco. Não foi exposto ainda e nem deve ser (por experiência própria - disse ela).
Ela não soube me dizer como ou onde foi, mas, embora ela ainda não diga ou não saiba mais como dizer, não tem como negar que ela se sente apaixonada.
Mas é segredo ainda... ^^