domingo, 17 de janeiro de 2010

Abandonada...

Ainda no domingo ela saiu da igreja com uma sensação diferente.
Havia tocado e cantado mas... algo estava estranho.
No fim da celebração, seu coordenador veio e lhe disse palavras duras... palavras de ânimo... palavras de força...
O que deu à ela um novo 'gás'!
Estava disposta a fazer algumas coisas, comprar umas coisas que pudessem ajudar o então ministério dela e de outro...
Ela e o anjo sairam de lá naquela tarde e foram até a casa de uma amiga.
Em meio a pizza, violão e muita conversa, ela entrou no MSN pra falar com seu 'parceiro'... que já foi logo perguntando como tinha sido e tal...
Mas a conversa virou e ele simplesmente terminou com ela... depois de um ano juntos ele simplesmente diz que está cansado e que agora está focado nas celebrações da capela...
Foi um balde de água fria!
E a sensação que ela estava, naquele momento aumentou... tanto que não conseguia ser ela mesma... ficara calada... sem palavras ou reações...
Era o fim.
Na volta pra casa, palavras de conforto do anjo... e que ela só tem a agradecer... sempre.
...
Foi dormir naquela noite com uma sensação de medo, de angústia, de chateação, de vontade de desistir também...
Estava se sentindo abandonada.
Literalmente.
Deus sabia que ela nunca almejou aquele lugar... nunca quiz de fato ter um ministério sozinha...
Sabia ele que o violão dela estava sem funcionar...
Que ela não tem afinador...
Sua correia sumiu...
Que ela é extremamente ansiosa e medrosa...
Deus sabia disso tudo e mesmo assim a quiz ali...
E por quê??
....................................


A Chance

Shemah!

Composição: Letícia Castro
Foi um dia bom pra mim
Eu tenho mil razões pra querer fugir
Mas a vida me chamou e ouvi
Tenho a minha fé
Que não me deixa desistir
Vou seguir

Não vou brincar de ser herói
Existe um limite pra mim
Preciso aprender a ser feliz
Só Deus e eu sabemos
O que em mim se passa
Eu sei que ele me entende
E isso já me basta

Abro meus braços e me lanço à vida
Deixo o medo e o peso pra trás
Olho pra frente e lá está a chance
Vou lutar, vencer e viver em paz

Nenhum comentário: