segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Preciso de ti...

"Quereis vós também retirar-vos?" (João 6:67)

Quando nos  afastamos  da  presença  do  Senhor  perdemos  a verdadeira alegria, a paz que só  Ele  pode  dar,  o  brilho daqueles que O têm no coração e as bênçãos  que  garantem  a felicidade. Que a nossa resposta à Sua pergunta seja  sempre a mesma -- não me afastarei de Ti, querido  Senhor,  nem  um momento sequer em todo este ano.




Preciso de Ti Preciso do Teu perdão
Preciso de Ti Quebranta meu coração

Como a corça anseia por águas Assim tenho sede
Como terra seca Assim é minha alma 
Preciso de Ti

Distante de Ti, Senhor
Não posso viver
Não vale a pena existir
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro preciso de Ti

Não posso esquecer O que fizeste por mim
Como alto é o céu Tua misericórdia é sem fim
Como um pai se compadece dos filhos
Assim Tu me amas Afasta as minhas transgressões
Preciso de Ti

E as lutas vem tentando me afastar de Ti
Frieza e escurdão procuram me cegar
Mas eu não vou desistir
Ajuda-me, Senhor
Eu quero permanecer contigo até o FIM

Um comentário:

Dois Caminhos... disse...

Naão somente este ano como em td vida, msm estando longe Ele estará ao seu lado...