quarta-feira, 9 de junho de 2010

Quarta dos namorados...

Hoje ela acordou para sorrir e mostrar os grandes dentes!
É que ontem ela assistiu um filme bem bacana. Chorou à bessa!! hahahaha
O nome é Desafiando Gigantes.
Conta a história de um cara que, depois de anos de derrota ele descobre que a verdadeira força e vitória está em Jesus Cristo! E não só faz de um time desmotivado e acostumado a fracassos a se tornar um vencedor como também é curado.
Muito linda a estória.
Mas enfim.
Depois de um bate-rebate nos calorosos ônibus de cada dia, ela chega na escola e tem um monte de coisas pra resolver... além de ter aula mais tarde...
Daí a chefa:
- Se tá com uma cara diferente hoje... - disse.
- Ouxi! Cara de quê!?? - respondeu ela.
- Não sei... (cara de pensativa) de apaixonada, eu acho! (cara de alegria) - falou a chefa.
Hahahahaha
Mas isso não é mais surpresa pra ninguém.
Ela está apaixonadinha tem tempo... rs.
O anjo tem feito maravilhas ao lado dela. Sempre muito prestativo, atencioso, dedicado, carinhoso, româaaaaaaaaaantico que só vendo!
Simplesmente ele.
E era ela quem nos contava a um tempo atrás que não de achava nem digna nem capaz de gostar de alguém novamente, né!?
Bem ela que havia endurecido e quase jogado fora o coração...
Ela, que foi e está sendo conquistada aos poucos, dia-a-dia, na perseverânça do anjo que sofre um bucado...
Por isso que ela agora, sempre que tem oportunidade, vomita fala do sentimento para com ele... das coisas maravilhosas que ele a proporciona, enfim! De tudo que ele é pra ela e do quando ela o ama...
...
"O namoro é uma grande conquista antes do casamento e depois do casamento. Podemos até fazer comparação com o amor de Deus, que é um amor apaixonado. Estamos chegando no Dia dos Namorados e eu quero convocar os casados a reconquistarem as suas esposas ou seus maridos, convidando-os a retomarem urgentemente o namoro. Namorar é tão bom que eleva a alma a Deus, produz efeitos positivos na saúde física e psíquica da pessoa. O amor começa no namoro e tende a acabar quando o namoro para. É tempo de retomada, caprichem!" - Diácono Paulo Lourenço.
...
O dia tá chegando...

Um comentário:

Dois Caminhos... disse...

ah...num me vejo tudo isso nãooo .. como eu digo, meu maior presente é vc e foi me dado por Deus .. eu apenas tenho que dar valor ao máximo que eu puder