sábado, 24 de janeiro de 2009

Não existe... sei que não.

Saí da casa dela com um sentimento engraçado.
Estranho e engraçado. Ou os dois...
Ela escutava o sonzinho da TV de 5 polegadas numa rádio qualquer mas, parece que algo 'conspirava'... Uma determinada música passou várias vezes em meio ao tempo que permaneci alí...
E ela curtia todas as vezes!
Perguntei o motivo e ela simplesmente me respondeu: "Gosto da cantora e da melodia...".
Cheguei em casa e, ligando a TV, o que me ocorre diante dos olhos? O clip dessa mesma música... A cantora em destaque, num deserto. Fazia pôse num vestido verde que deixava evidênte seu corpo.
E fazia par romântico com um galã da música pop atual.
O favorito dela... Seria esse o motivo?
Mas aquilo ficou em minha cabeça por horas até me levantar e vim até o computador e pesquisar mais sobre essa tal música...
Foi chocante quando conheci o que a mesma falava... E o quão parecida com ela a música parecia...
Ah se ela soubesse disso antes de 'curti-la'...

3 comentários:

Raffs disse...

rihana...
amo..

música perfeita..

xD

Raffs disse...

hey moça..
tenho uma coisa pra você lá no blog..
de coração... xD

depois vai lá!!

Anônimo disse...

WOW!!!

Sinto sua falta, não posso esperar tanto tempo assim...

Olá.

Ela deve saber o que faz, a gente sempre sabe...