segunda-feira, 18 de maio de 2009

FDS

Esse fim de semana pra ela foi o melhor do ano!
Fazia tempo que ela não saía com os amigos, comemorava (qualquer coisa), tirava fotos, ria e se esquecia dos problemas...
Foi demais pra ela!
E aprendeu uma música... feita pra ela...



GARANHÃO
(Daniel Santos)

"Quem muito pega fica sem, quem muito escolhe fica sem ninguém..."

Quem muito pega fica sem, quem muito escolhe fica sem ninguém. Eu te falei ela não volta atrás, te avisei ela não te quer mais.
Mas eu me julgava o machão, era o pegador, o garanhão. Você bem sabe a minha fama, mas de quê adianta se ela não me ama??

Se dois lábios não se beijam, dois olhos beijam num olhar
Vejo ela e não resisto, e a saudade vem me atormentar
O que rolou foi tão intenso mas que pena que acabou
Aquele jeitinho doce, quem diria me conquistou
Quem muito pega fica sem, quem muito escolhe fica sem ninguém. Eu te falei ela não volta atrás, te avisei ela não te quer mais.
Mas que me julgava o machão, era o pegador, o garanhão. Você bem sabe a minha fama, mas de quê adianta se ela não me ama??
.........................................................................................................................
Saudade desse tempo....

Um comentário:

Francisco Sousa disse...

Tem foto sua lá no blog. Beijão.