sábado, 23 de maio de 2009

Brother

Esses dias ela teve um momento bem bacana com seu irmão. Na verdade os momentos com ele são sempre bons! Com todos os seus...!

Uma semana depois das barraquinhas, festinhas, barzinhos e dores na nuca, lá estava ela vendo vídeos. E adorou uma banda. Não havia escutado falar antes mas depois que a viu, fala dela, virou fã e com certeza vai me pedir pra colocar alguns vídeos aqui...

Três... pra começar...




Eu Não Toco Raul
Pedra Letícia

Em todo bar que a gente vai tocar
Tem sempre lá no canto um cara com a barba por fazer
E a camiseta com a cara do Chê
Um buraquinho nela onde havia a estrelinha do PT
A namorada dele você vê,
Batinha indiana, coturno, bermuda saint-tropez
Pede um papelzinho pra escrever
Tira uma caneta de dentro da bolsa de crochê
Rabisca um guardanapo com a bic azul
Escreve um bilhetinho assim: "Toca Raul!"

Eu não toco Raul
Vocês me desculpem..
Eu acredito quando você diz que ele é legal
Eu não toco Raul
Vocês não me culpem
A banda preza pelo estilo Sidney Magal

E aquele alquimista nada a ver
Viagens num diário de um mago, mais falso que um Menudo
Essa idolatria por Raul, parece aquela velha opinião tomada sobre tudo
Não adianta implorar pro seu guru
Não adianta esbravejar: "Toca Raul!"

Eu não toco Raul
Vocês me desculpem..
Eu acredito quando você diz que ele é legal
Eu não toco Raul
Vocês não me culpem
A banda preza pelo estilo Sidney Magal

Mas quando eu virar um astro,
Com a minha guitarra e uma prancha do lado,
Eu quero ouvir você gritar num bar: Toca Pedra Letícia!!

Eu não toco Raul
Vocês me desculpem..
Eu acredito quando você diz que ele é legal
Eu não toco Raul
Vocês não me culpem
A banda preza pelo estilo Sidney Magal

.....................................................................................



Como que ocê pôde abandoná eu
Pedra Letícia

Como que ocê pôde abandoná eu?
Se nóis foi sempre "filiz"
Esse moço nunca te mereceu
E eu sou o que ocê sempre quis (2x)

"Essa música eu escrevi pra uma ex-namorada que de tão safada me abandonou me trocou por alguém, esse alguém sabe quem eu nunca entendi, eu era tão bom pra ela esperava na janela (porque é a rima mais fácil "ela" com "janela")mas um dia, ela me deixou"

Aquele zóio verde eu garanto que é lente
O meu é vesgo mas é natural
E aquele volume olhando de frente
É enchimento, aquilo não é normal
O BMW deve se robado
Já meu Belinão ocê me viu comprá
Foram 15 prestação que eu paguei atrasado
Mas só farta 2 e eu vou quitá
Agora e que eu quero ver
Você sofrer na mão daquele mané
Eu nunca fiz a sua xana doer
E o apelido dele é tripé

Como que ocê pôde abandoná eu?
Se nóis foi sempre "filiz"
Esse moço nunca te mereceu
E eu sou o que ocê sempre quis (2x)

Se ele faz Direito eu faço "Enfermagi"
Se luta jiu-jitsu eu jogo dominó
Se ele só bebe whísky Johnny Walker
Eu só bebo Druris e Schincariol
Se nas férias dele vai pra Nova York
Pegue um avião, embarque, desembarque
Muito mió é lá em Caldas Novas
Quero ver ter água quente lá no Central
que eu quero ver
Quem vai te leva pra lanchá
Coxinha, esfiha e pastel
E dividi o guaraná

Como que ocê pôde abandoná eu?
Se nóis foi sempre "filiz"
Esse moço nunca te mereceu
E eu sou o que ocê sempre quis (2x)

Ficar sem você eu não sei se consigo
Você foi embora e me deixou chorando
Beijo a calcinha que você deixo comigo
E no meu Philco-Hitachi tá rolando Wando
E pra terminar ouça o que eu te digo
O que esse home quer é aproveitar d'ocê
Fica comigo, aceite o meu pedido
Nem que seja uma só noite que é pra nóis metê

Como que ocê pôde abandoná eu?
Se nóis foi sempre 'filiz'
Esse moço nunca te mereceu
E eu sou o que ocê sempre quis (2x)
....................................................................................


Em Plena Lua de Mel
Pedra Letícia


Toda vez que o seu namorado sai, você vai ver outrorapaz.
Olha todo mundo está comentando, o seu cartaz tá aumentando.
Moça linda por favor, guarde todo esse amor pra um rapaz.
Dá vergonha de dizer, o que disseram de você. mas ouça.

Dizem que o seu coração, voa mais que avião.
Dizem que o seu amor, só tem gosto de fel.
Vai trair o marido, em plena lua de mel.

(Espanhol)
Dicen que su corazón, vuela mas que avión.
Dicen que su amor, tiene guesto de fiel.
Vá trair su marido en plena luna de miel.

(Inglês)
Some say that your pretty heart, flies more than anairplane.
Some say that your love, tastes just like fel.
Gonna betray your husband, even in the honeymoon.

(Japonês)
Toshiro miraka nomiro no soya, kiamita no rika noroya.
Gomiro nos mitsubishi, tanaka fugiro na kombi.
Otushi kabu takahara, moleu sinhor miagui.

(Francês)
Movió avê shitê mona mour, letuá derchan sivu plê.
Pierre cardan se muá, ivi se lorran se tuá.
Zinedine zidane trezeguet, henry brezil si fudée

(Alemão)
Vroistkin, heinecken brahma and antártica, kaiserskin..cariol, oczin brahma and skol.
Voczin laingh volksvagem, hokn larss ambohzman, hitleretars schëroo laissmann.

(Árabe)
Hama a ma ha de ba una mua ua, ha de ba una muni i ii.
Ha de ba una cali i i i, a ne ba na rama a a a.
Osama bin laden habanda, al qaeda jazeera haba a a a.

Dizem que o seu coração, voa mais que avião.
Dizem que o seu amor, só te gosto de fel.
Vai trair o marido, em plena lua de mel.
..........................................................................
Gosto não se discute. E ela tem dito...

2 comentários:

Anônimo disse...

Não se discute, msm.

ADOREI.

ADORO PEDRA LETÍCIA.

Fillipe Ramos disse...

>D