sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Cartinha D'Ela ao bom velhinho...


Querido Papai Noel(Querido não porque 'querido' é coisa de frutinha... rs), nobre bom velhinho Santa Claus,
Neste ano eu fui uma boa menina (quando deu), não desobedeci meus pais (só quando não dava mesmo eu desobedecia), amei meus rivais (só não aquela guria pentelha duma figa que me dá nos nervos!!), ajudei meus coleguinhas (menos os que eu não gosto), cumpri meus deveres e afazeres (menos quando eu estava doente... ou com preguiça extrema!!).
Por isso bom velhinho, nesse fim de ano eu queria algo novo. (Não que as coisas de antes não sejam boas, mas um Natal diferente e uma virada 'daquelas' cairia bem né??).
Quero poder comer carne de porco sem acordar alguns dias depois com manchas vermelhas e irritadas...
Quero comer muito musse de maracujá...
Comprar uma roupa bem bonita e passar a virada contando regressivamente com meus amigos e familiares...
Ver os fogos de artifícios na frente da minha casa antes de construírem, tampando nossa visão...
Mas sabe, essa carta nem é tanto pelos pedidos, mas sim para te dar um pequeno toque...
É que nesse ano, você levou o meu cantor e dançarino preferido, o Michael Jackson...
Levou também um dos meus atores preferidos, o Patrick Swayze (ainda lembro bem dele dançando no filme "Darting Dance"...
Mas, hoje quero te lembrar meu nobre, já que ano que vem é 2010, meu político preferido é o Lula, tá!!??
Ah!
E a minha candidata favorita é a Dilma Roussef.
Não esquece de mim não hein!??
Com amor,
Ela.

Um comentário:

Dois Caminhos... disse...

Puts, qual é, depois qo Lula sai e entra um M*, todo mundo vai reclamar