segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mãe é mãe...


Quem nunca teve aulas de comportamento, obediência e educação com suas mães!?
Pois é. Com ela não podia ser diferente...
Eis algumas das lições dada por sua mãe:


Sua mãe a ensinou a VAROLIZAR O SORRISO:
"... me responde denovo e eu te arrebento os dentes..."

Sua mãe a ensinou a RETIDÃO:
"... eu te ajeito nem que seja na pancada!"

Sua mãe a ensinou a dar valor ao TRABALHO DOS OUTROS:
"... se você e seu irmão querem se matar vão se matar lá fora que eu acabei de encerar o taco!"

Sua mãe a ensinou LÓGICA E HIERARQUIA:
"... porque eu digo que é assim e ponto final! Quem você acha que manda aqui!??"

Sua mãe a ensinou o que é MOTIVAÇÃO:
"... continua chorando que eu vou te dar uma razão verdadeira pra chorar..."

Sua mãe a ensinou a CONTRADIÇÃO:
"... cala a boca e come!"

Sua mãe a ensinou sobre ANTECIPAÇÃO:
"... espera só quando seu pai chegar do serviço..."

Sua mãe a ensinou a PACIÊNCIA:
"... calma, espera só agente chegar em casa pra você ver só..."

Sua mãe a ensinou a ENCARAR OS DESAFIOS:
"... olha pra mim e me responda quando eu te fizer uma pergunta!!"

Sua mãe a ensinou RACIOCÍNIO LÓGICO:
"... você vai cair dessa árvore e vai quebrar o pescoço e eu vou te dar uma surra!"

Sua mãe a ensinou MEDICINA:
"... pára de ficar vesga menina! Pode passar um vento e você vai ficar o resto da vida assim... (ou um galo cantar... rs)"

Sua mãe a ensinou sobre o REINO ANIMAL:
"... se você não comer essas verduras os bichos da sua barriga vão comer você!"

Sua mãe a ensinou sobre SEXO:
"... e como você acha que nasceu?"

Sua mãe a ensinou sobre GENÉTICA:
"... você saiu igualzinha seu pai."

Sua mãe a ensinou sobre MINHAS RAÍZES:
"... tá achando que nasceu em família rica é?"

Sua mãe a ensinou sobre a SABEDORIA DA IDADE:
"... quando você tiver a minha idade você vai entender..."

Sua mãe a ensinou sobre JUSTIÇA:
"... um dia você vai ter seus filhos e eu espero que eles façam com você o que você me faz pra você ver o quanto é bom!"

Sua mãe a ensinou sobre RELIGIÃO:
"... reza pra essa mancha sair da capa do sofá..."

Sua mãe a ensinou o BEIJO DE ESQUIMÓ:
"... se você rabiscar denovo eu vou esfregar seu nariz na parede!!"

Sua mãe a ensinou CONTORCIONISMO:
"... olha só essa orelha, que nojo!!"

Sua mãe a ensinou DETERMINAÇÃO:
"... vai ficar sentado aí até terminar de comer!"

Sua mãe a ensinou as habilidades de VENTRÍLOCO:
"... pára de resmungar! Cala a boca e me fala porque fez isso..."

Sua mãe a ensinou a SER OBJETIVO:
"... eu te ajeito numa pancada só!"

Sua mãe a ensinou a ESCUTAR:
"... se você não abaixar esse som eu vou aí e quebro essa merda desse som!"

Sua mãe a ensinou a ter GOSTO PELOS ESTUDOS:
"... se eu for aí e você não tiver terminado essa lição você já sabe, né!?"

Sua mãe a ajudou na COORDENAÇÃO MOTORA:
"... ajunta logo esses brinquedos! Péga um de cada um!"

Sua mãe a ensinou os NÚMEROS:
"... vou contar até dez... se o controle da TV não aparecer eu vou te dar uma surra!"

Ela aprendeu! Tudinho!! ^^
- Brigadão mãe!!

Um comentário:

Viviane Zion disse...

nusss...

aprendi tb! a mãe é a mesma...

^^,

b-jim