sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Lilly...



Conversando com ela mesma, e, após ser solicitada a ajudar um alguém, ela resolve procurar uma música dita outrora por outro alguém...
"Lilly"... gosta desse nome... dessa escrita... Lembra alguém... Lembra algo...


Lily, my one and only

Lily, my one and only
I can hardly wait til I see her
Silly I know I'm silly
Cause I'm hanging in this tree
In the hopes that she will catch a glimpse of..
..me and thru her window..
..shade (shade) I watch her shadow..
I wonder if she.....

I wonder if she could only see me?
When I'm with her I feel fine
If I could kiss her I wouldn't mind the time
It took to find my...
..Lily..

Cause as they're dragging me away
I swear I saw her raise her hand and wave........GOODBYE

.................................................................................................

Lily, my one and only (tradução)

Lily, minha primeira e única
Mal posso esperar até eu vê-la
Eu sei que sou bobo... bobo
Porque estou pendurado nesta árvore
Na esperança de vislumbra-la...
.. eu vejo através dela janela ..
.. sombra (sombra)
Eu vejo sua sombra ...
Eu me pergunto se ela ...

Eu me pergunto se ela só podia vim me ver?
Quando estou com ela me sinto bem
Se eu pudesse beijá-la eu não me importaria com o tempo
Demorou para encontrar a minha ...
Lily...

Porque está arrastando-me para longe
Eu juro que a vi levantar a mão dela e vaga ...
ADEUS

Um comentário:

Raffs disse...

*-*

menina de bom gosto!!
música perfeita que me detém...
sou escrava de sua letra e melodia..

xD